Nova Diretoria do Conselho toma Posse

Postada em 03/04/2013

No 15/07/2011, a nova Diretoria do Conselho Intersindical de Presidente Prudente tomou posse em um evento festivo quem contou com a presença de Sindicalista, Autoridades e seus familiares. A nova Diretoria tem como Presidente Paulo de Oliveira, que também é Presidente do SEAAC de Pres. Prudente e região. São também Diretores, Gilberto Zangirolami, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, que assume como Secretário, Luis Nogueira do Sindicato dos Gráficos, como Tesoureiro e Antônio Neto do Sindicato do Álcool, que é Diretor Social. O Conselho Fiscal também é composto por importantes lideranças, como Paraná do Sindicato dos Comerciários, Carlúcio do Sindicato dos Trab. da Alimentação e João do Sindicato do Turismo. Durante o evento, a Diretoria do Conselho prestou justa homenagem ao Sindicalista Gilberto Lúcio Zangirolami, pelos relevantes serviços prestados aos Trabalhadores e ao Movimento Sindical.