CONSELHO INTERSINDICAL participou da mesa principal da soleni...

Postada em 16/03/2015

CONSELHO INTERSINDICAL  participou da mesa principal da solenidade de abertura do ciclo de palestras  “ COMBATE AO TRABALHO INFANTIL”

O evento ocorreu no dia 06 de março 2015, no teatro ” Paulo Roberto Lisboa”Matarazzo. Na parte da manha foi feito a abertura do evento e nos tivemos assento na mesa principal representando o Conselho Intersindical, houve ainda dois pontos marcantes, o primeiro foi a homenagem ao Exmo Sr. Presidente do tribunal Regional do Trabalho da 15º região . Desembargador Lorival Ferreira dos Santos, diga se de passagem uma homenagem merecidissima, sem contar que o mesmo residiu por anos em Araçatuba e foi Presidente do Sindicato dos Empregados daquela cidade. , o segundo momento foi a instalação do juizado Especial de Infância e adolescente ( JEIA) de Pres. Prudente , em seguida ocorreu varias palestras iniciando com o Prof. Marcio Pochanann.

No período da tarde novamente o Conselho fez parte da mesa principal através de seu Presidente Gilberto Lucio  Zangirolami  , que junto com outras autoridades tivemos a honra de participar da criação do Fórum de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, em seguida ocorreu outras palestras relativas ao tema.

Em nome do Conselho Intersindical agradeço a todos os Dirigentes Sindicais dos vinte Sindicatos  filiados pelo apoio em mais uma atividade a qual o Conselho se fez presente. Vale destacar que a nossa participação não se limitou apenas em fazer parte do patrocínio, mas sim com uma ótima participação  foram  (28) entre Diretores , Advogados e funcionários das entidades filiadas.  Grande abraço e Viva o Movimento Sindical.