Conselho Intersindical junto com Sindicato dos Bancários realiza...

Postada em 30/05/2015

Conselho Intersindical junto com Sindicato dos Bancários realiza Debate sobre Terceirização e sua Consequências.

Na noite do dia 21 de maio 2015 na sede da O A B - Ordem dos Advogados do Brasil, o Conselho Intersindical de Presidente Presidente e região, juntamente com  Sindicato dos Bancários de Presidente Prudente promoveram a Discussão Pública sobre Terceirização e suas consequências. O evento contou com um grande público, e a presença de autoridades, entre elas, o Juiz do Trabalho Dr. Jose Roberto Dantas Oliva, Vereador José Geraldo, a Gerente do Ministério do Trabalho e Emprego Silvana Vianna Passarello, representante da CIESP Dr. Jose Mauro Oliveira Junior, vários Sindicalistas, Estudantes e Advogados  . O Juiz do Trabalho, e a Gerente do Ministério do trabalho, apontaram em suas falas o quanto geraria precarização nos direitos dos trabalhadores o projeto nacional sobre terceirização. Já o Representante da CIESP apontou no entender da CIESP o lado positivo do Projeto. Nos na posição de  organizadores só temos a agradecer aos palestrantes , A Imprensa  e a todos que estiveram presente,  entendemos que o evento foi um grande sucesso, pois deu a oportunidade de se inteirar  melhor e com detalhes sobre o projeto.