O Conselho Intersindical de P. Prudente, fez a entrega de Mantas de frio...

Postada em 09/06/2015

O Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região realizou na quarta-feira ( 03 de junho) em Presidente Venceslau na sede do Sindicato dos comerciários reunião com Sindicatos filiados. Em seguida os representantes do Conselho fizeram a entrega de Mantas de frio  da campanha inverno solidário, realizada pelo conselho e que teve o apoio e a participação dos vinte Sindicatos filiados. Duas entidades assistenciais foram beneficiadas (Pastoral social de Pres. Venceslau onde fomos recepcionados pelo Padre Wilson e coordenadora Bila , e em presidente Prudente a entrega ocorreu no final da tarde no Lar São Rafael onde fomos recepcionados pelas irmãs Blanca, Claudia e Maria. Ao todo foram entregues 250 Mantas de frio, sendo 125 para cada entidade.

O Presidente do Conselho Intersindical Gilberto Lucio Zangirolami , informou que estas campanhas  já fazem parte do calendário da entidade e busca promover  maior aproximação do movimento Sindical com a sociedade. Por fim agradeceu  ao Sindicatos e seus Dirigentes. O apoio e participação.