Conselho Intersindical participa de reunião com Secretario de Relações...

Postada em 13/06/2015

O Conselho Intersindical reunio-se na tarde do dia 11 de junho na sede do Sindetanol de Pres. Prudente, com o Secretario  de Estado Jose Luiz Ribeiro da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do  Governo do Estado de São Paulo. A reunião contou ainda com a presença Danilo Pereira   da Silva Presidente Estadual da Força Sindical,Thiago Rodrigues  Diretor Regional da secretaria em Pres. Prudente e o  Diretor tesoureiro Jose Aparecido dos Santos do Sindetanol, alem da  presença de vários Sindicatos representados por seus Diretores. O secretario Jose Luiz falou que a intenção é estreitar os laços entre governo e o movimento Sindical. O presidente do Conselho Intersindical fez breve resumo sobre a atuação  da secretaria na cidade e solicitou que a entidade desenvolva um trabalho voltado a saúde e segurança do trabalho , fato esse que a tempos deixou de existir na secretaria. Danilo disse que o movimento sindical tem que ser ouvido pelo governo e o fato do Jose Luiz estar a frente desta  secretária e muito importante pois o mesmo é Sindicalistas e conhece o movimento Sindical. Vários sindicalistas utilizaram da palavra. Por fim o secretario solicitou que se discuta sobre a demanda existente e que se elabore  um documento,se colocando de portas abertas para receber os Sindicalistas de Pres. Prudente e região. Gilberto agradeceu os Sindicalistas pela presença.