Conselho Intersindical e filiados participaram da inauguração do novo f...

Postada em 03/07/2015

Conselho Intersindical e filiados  participaram da inauguração do novo fórum Trabalhista  e da Homenagem ao Presidente da CSB.

Conselho Intersindical de Presidente Prudente e filiados  através de seus Diretores participaram da solenidade de inauguração das novas instalações, ( sede própria) , do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente.
A  inauguração   contou    com a presença    do  Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região Lourival Ferreira dos Santos, do Diretor do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente Juiz, Jose Roberto Dantas Oliva, e  com a  presença de vários juízes , Procuradores , Políticos , Advogados , Empresários e  Sindicalistas .O novo prédio esta localizado no Parque do Povo Av. 14   de setembro , 1.080 Jardim Paulistano. Diga – se de passagem, ficou muito bonito e funcional.
Nesta mesma data  a noite participamos da seção da Câmara  Municipal de presidente Prudente  onde  o    Presidente  da   C S B ( Central dos Sindicatos Brasileiros)  Antonio Neto recebeu o titulo de cidadão Prudentino, também  foi prestado homenagem aos Diretores do –SINDPD pelo comemoração do 30º aniversario do Sindicato.