CONSELHO INTERSINDICAL E SINDICATOS INAUGURARAM SUB SEDE...

Postada em 05/11/2015

CONSELHO INTERSINDICAL E SINDICATOS INAUGURARAM SUB SEDE COMPARTILHADA NA CIDADE DE ADAMANTINA.

Diretoria do Conselho Intersindical e vários Sindicalistas estiveram presente no dia 29 de Outubro na cidade de Adamantina –SP  ,prestigiando a inauguração da Subsede  compartilhada. Faz parte e manterão  atendimento no local os Sindicatos( Seaac , Hoteleiros, Vestuário e Frentistas) .

O presidente do Conselho Intersindical Gilberto Lucio Zangirolami, ressalta que  O Conselho sempre discutiu em suas reuniões esta unidade do Movimento Sindical,  e é muito bom ver isso acontecendo, este tipo  de atendimento  já vem sendo realizada em varias cidades ( Pres. Epitácio , Pres. Venceslau, Tupã , Rancharia, Dracena, Teodoro Sampaio e agora em Adamantina.

O objetivo deste trabalho é estar mais próximo do trabalhadores , desta forma podemos atender melhor e ampliar os seus Direitos , além de mostrar para a sociedade o trabalho social que o Conselho e Entidades desenvolvem.

Para o Presidente do Seaac  Paulo de Oliveira, nesses espaços, atendemos os trabalhadores em suas reivindicações, orientações e nas homologações de rescisões de contrato de trabalho. Esta expansão das subsedes, só é possível concretiza- las com a parceria firmada com os Sindicatos de outras categorias, que dividem despesas, e atendem os trabalhadores de suas representações.

Adamantina, que recebe a subsede compartilhada, é uma cidade com mais de 33 mil habitantes, tem uma economia baseada no comercio e serviços, conta com um  faculdade, a FAI , é um polo regional das cidades a sua volta.

A Subsede esta localizada a Rua Joaquim Nabuco, Nº 150. Onde estaremos a disposição para atender aos Trabalhadores e todos que procurarem.