CONSELHO INTERSINDICAL REALIZOU PROCESSO ELEITORAL...

Postada em 24/11/2015

CONSELHO INTERSINDICAL REALIZOU PROCESSO ELEITORAL DO  SIND. EMPREGADOS DA SAUDE DE PRESIDENTE PRUDENETE

O Conselho Intersindical  de Presidente Prudente  teve participação efetiva nas eleições  do Sind. Empregados  da Saúde de Pres. Prudente , o processo eleitoral  ocorreu nos dias 04  e 05 de Novembro 2015 ,  tendo uma  urna fixa  na sede do Sindicato e  urnas itinerantes  percorrendo  os locais de trabalho nas varias cidades  da região. Fica o nosso agradecimento aos Sindicatos; Alimentação, Construção Civil Comercio Pres. Pte , Sindetanol, Hoteleiros, Vestuário, Gráfico  e Sindethur, que realizaram os trabalhos nos dois dias.

No final da tarde do dia 05 a mesa apuradora que teve como Presidente Gilberto Lucio Zangirolami ( Presidente do Conselho Intersindical) e  mesário o Dr. Luis  Carlos.  Fizeram os trabalhos de apuração do pleito.

Ao fim da apuração o Presidente da mesa enalteceu o trabalho  transparente e democrático realizado pela Diretoria atual do Sindicato e por todos os mesários, em seguida conclamou eleito com mais de 97 %  dos votos validos , a chapa nº 1, que teve como candidato a Presidente  o companheiro Sebastiao Aparecido Matias  e que tem  também o companheiro Joao Nascimento que assumira a vice Presidente e ainda vários diretores.