Enviar notícias de Sindicatos

Cancelar

CONSELHO INTERSINDICAL E FILIADOS PARTICIPAM DA ELEIÇAO DO SINDICATO DA ALI

Postada em 08/07/2021

CONSELHO INTERSINDICAL E FILIADOS PARTICIPAM DA ELEIÇAO DO SINDICATO DA ALIMENTAÇAO

 

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Presidente Prudente e Região-Sintiapp, realizou nos dias 06 e 07 de julho eleição para renovação da diretoria.

Ao final dos trabalhos e feita a apuração foi aprovado a Chapa1(única), para o mandato de 2021 a 2025,  foram eleitos Diretores efetivos e suplentes para a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes na Federação (Fetiasp), além dos Delegados de Base.

O pleito, realizado em dois dias, contou com o apoio de dirigentes sindicais de várias regiões do estado de São Paulo e do Conselho Intersindical de Presidente Prudente.

O Presidente do Conselho Milton Ribeiro Sobral, disse que neste momento é fundamental a unidade do movimento Sindical, agradeceu a todos os Dirigentes dos Sindicatos filados pela participação, desejou a todos os eleitos um mandato de sucesso e vitorias, por fim colocou o conselho a disposição.

Para o presidente reeleito no Sintiapp, José Gonçalves da Silva, que falou em nome dos eleitos agradeceu a todos que trabalharam neste processo eleitoral e disse que a aprovação desta gestão mostra um reflexo do trabalho realizado por toda a diretoria, e vamos continuar com o trabalho pois deu certo e ai está o resultado. 

Galeria de Imagens

  • Conselho Intersindical 2013 - Todos os Direitos Reservados