Enviar notícias de Sindicatos

Cancelar

ATO DOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE, REALIZADO EM FRENTE A PREFEITURA...

Postada em 08/07/2021

ATO DOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE, REALIZADO EM FRENTE A PREFEITURA TEVE APOIO DO CONSELHO INTERSINDICAL

 

No dia 01 de julho 2021, o Sindicato dos Trab do transporte, reunião os trabalhadores e realizaram um ato em frente a prefeitura municipal de Pres. Prudente. O Ato teve como objetivo mostra para a população as dificuldades que passam os trabalhadores, nesta data completou 16 dias de greve ininterrupta, sem contar as outras com duração de menor tempo. Durante o ato que contou com a participação de vários Sindicalistas e com a forte participação do Conselho Intersindical, todos tiveram a oportunidade de se manifestaram em apoio aos trabalhadores e ao Sindicato.

Durante a manhã deste dia uma comissão de Diretores do Sindicato e contou com a participação do Presidente do Conselho Intersindical Milton Ribeiro Sobral, foram recebidos pelo Prefeito Municipal. Este disse que estaria formando uma comissão par atuar junto a Empresa e levantar todos os informes, e que diante destas informações poderia aí sim quebrar o contrato com a Empresa. No mesmo dia em assembleia os trabalhadores decidiram dar continuidade da greve, porem respeitando a liminar da justiça, que determina que nos horários de pico 50% da frota esteja rodando e nos outros Horários 30% da frota.

O Presidente do Sindicato Wagner Schiavão  e o tesoureiro Ozanir Gomes, ambos são unanimes em afirmar que é preciso uma decisão rápida pois os trabalhadores já não aguentam tamanha humilhação e estão passando necessidades.

Obs. 08/07/2021. O movimento grevista ainda continua.

 

Galeria de Imagens

  • Conselho Intersindical 2013 - Todos os Direitos Reservados