CONSELHO INTERSINDICAL PRESTIGIA FILIADOS NO 1º DE MAIO

Postada em 03/05/2016

O Presidente do Conselho Intersindical de Pres. Prudente e Região, Gilberto Lucio Zangirolami fez questão de, novamente, estar presente nas atividades do dia 1º DE MAIO (Dia do Trabalhador) realizadas pelos Sindicatos filiados, entre eles, Sindicato dos Trab. nas Ind. da Alimentação de P. Prudente, Sindicato dos Trab. no Transporte Terrestre (Motoristas) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Pres. Prudente.

Gilberto se diz satisfeito com a recepção e por presenciar  a participação ativa dos trabalhadores em todos os eventos. Segundo ele é um momento muito importante pois além do lazer o trabalhador recebeu informações sobre a data comemorativa e também sobre como é fundamental a participação nas atividades do seu sindicato.

O Presidente também destacou que outras atividades sobre o 1º DE MAIO foram realizadas pelos filiados. Parabéns a todos os Trabalhadores e às Entidades Sindicais que os representam.
---------------------------
(lcn/GLZ)