REUNIÃO DO CONSELHO INTERSINDICAL, CONTOU COM PRESENÇA DA DIRECÂO DA OAB.

Postada em 10/11/2021

REUNIÃO DO CONSELHO INTERSINDICAL, CONTOU COM PRESENÇA DA DIRECÂO DA OAB.

Na reunião realizada no dia 29/10/21 o conselho Intersindical de Pres.Prudente recebeu a visita  do representantes da OAB local, estiveram presentes, Presidente Dr.Wesley Cotini, acompanhado pela Dra Aline Fernanda Escarelli e Dra.Viviane Segato o presidente Wesley, em sua fala  expos  os trabalhos que a entidade vem desenvolvendo,  disse que tem buscado tornar a OAB uma entidade de portas abertas, agradeceu  a oportunidade e se colocou a disposição do conselho.Em seguida Presidente do Conselho Milton Ribeiro deu continuidade a reunião, abrindo espaço para os representantes das entidades fazerem informes gerais dos trabalhos realizados, em seguida colocou em discussão e foi aprovado  a realização da campanha de  arrecadação e doação de alimentos.Milton disse que mesmo com as dificuldades que as entidades passam,  entenderam ser fundamental esse tipo de campanha pois temos muita gente desempregadas e com necessidades básicas em especial de alimentos.