10-03-2017 - CONSELHO SE REUNE COM DEPUTADO FEDERAL IZAQUE SILVA

Postada em 15/03/2017

Conselho Intersindical se reuniu na tarde do dia 10 de março de 2017 com o Deputado Federal Izaque Silva (PSDB). O objetivo foi levar o nosso abraço e de todos os trabalhadores e dizer o quanto é importante para Presidente Prudente e região ter um Deputado Federal e que ele como vereador sempre esteve ao lado da população por ser conhecedor da realidade da população tendo tudo para ser bem sucedido como representante regional em Brasília.

Como dirigentes sindicais, os membros do Conselho externaram a preocupação e a posição contrária às reformas que estão propostas (previdência e trabalhista) solicitando ao Deputado que estude com carinho e com olhar voltado aos trabalhadores pois é certo que elas trarão retrocesso nas relações trabalhistas e prejuízos incalculáveis à sociedade como um todo.

“Estamos abertos ao diálogo e disponíveis para incentivar projetos que ajudem no crescimento de Prudente e região. Neste momento de mudanças precisamos ouvir todos os dirigentes e entidades”, pontua Izaque Silva.

Por fim foi entregue ao Deputado o convite para participar da Jornada Nacional de Debates sobre a Reforma da Previdência promovida pelo DIEESE e as Centrais Sindicais, a ocorrer no dia 17/03/2017. A reunião foi produtiva e pudemos ver o quanto o Deputado está ciente dos projetos e das conseqüências maléficas que podem trazer.

Participaram da reunião: Gilberto (Sintracom e Central UGT), Paulo (Seaac e Central CSB) Valdecir Alves e Maurício (Sincomerciários), Clóvis (Petróleo), Ademir (Sindpd), Jadir (Hoteleiros), José Coimbra (Metalúrgicos), Nogueira (Gráficos) e Carlucio (Central Força Sindical e Alimentação). Presente também o assessor do Deputado Paulo Lopes que também é Diretor do Sind. dos Agentes Comunitários de Saúde e Combates a Endemias.