BRASILIA – 24 DE MAIO 2017 , MAIS DE 100 MIL TRABALHADORES E PRUDENTE...

Postada em 07/06/2017

BRASILIA – 24 DE MAIO 2017 , MAIS DE 100 MIL TRABALHADORES E PRUDENTE SE FEZ PRESENTE.

Uma data que certamente vai entrar para a Historia, milhares de trabalhadores de todo o Brasil, organizados pelas centrais Sindicais e com apoio de confederações, Federações e Sindicatos. O evento foi de suma importância, pois mostrou a indignação e repudio da classe trabalhadora quanto as reformas (Trabalhista e Previdenciária) proposto pelo governo federal, o ato ainda pediu também  renuncia do Presidente Michel temer.

Vários  Sindicalistas e funcionários das diversas entidades da região estiveram participando na grande mobilização,  apesar de alguns fatos isolados,  a nossa marcha foi vitoriosa pois reuniu milhares de trabalhadores, e a nossa região esta de parabéns pois todas as entidades se fizeram presentes.

Para conhecimento  Presidente Prudente  saiu  com  05  ônibus  organizado pela comissão organizadora (Conselho Intersindical e Centrais Sindicais /Sindicatos)  e ainda tivemos outros ônibus com organização direta  sendo:  01  ônibus ( Federação metalúrgicos) com itinerário Prudente –Brasília ,  + 01 ônibus   (Federação Trab. Comercio)que fez o itinerário , Dracena –Pres. Venceslau- Prudente- Brasília  e + 01 ônibus (Federação Frentistas) que fez o Itinerário Assis- Prudente-Brasília.  Totalizando assim  08 ônibus.

Parabenizar a todos da comissão organizadora e todos os que se fizeram presentes (Sindicalistas, Funcionários , estudantes e outros)

Muito Obrigado  pela colaboração,
Gilberto Lucio Zangirolami