Enviar notícias de Sindicatos

Cancelar

CONSELHO INTERSINDICAL REALIZOU ELEIÇÃO PARA COMPOR NOVA DIRETORIA...

Postada em 29/06/2017

 
CONSELHO INTERSINDICAL REALIZOU ELEIÇAO PARA COMPOR NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL
 
No dia 23 de junho p.p., na sede do Sindetanol de Pres. Prudente e Região, foi realizada eleição no Conselho Intersindical de Pres. Prudente e Região, para eleger nova Diretoria e Conselho fiscal, conforme estatuto da entidade foi aberto prazo, no entanto apenas uma chapa foi inscrita para concorrer.
O processo eleitoral  ocorreu das 8:00 ate as 12:00 horas,  trabalharam como mesários: Presidente: Roberto Ribeiro Soares  e mesários, Aurelio Cordeiro Azevedo  e Alexandre Rocha.
 
A apuração ocorreu as 12:30 horas no mesmo local, o trabalho de apuração foi feito pelos Companheiros Danilo Pereira (Presidente Estadual da Força Sindical), Valdecir Alves da Silva (Parana)-Diretor do Sincomerciarios de Pres. Prudente  e Antonio Mendes Neto( Ceara)- Diretor do Sindetanol.
 
No dia da eleição houve comparecimento dos 20 Sindicatos filiados ao Conselho, que elegeram a nova Diretoria com mandato de 03 anos a iniciar a partir  de 01 de julho deste ano. O Companheiro Milton Ribeiro Sobral, que é o Presidente do Sindetanol de Pres. Prudente, será o novo presidente do Conselho.
 
A nova Diretoria tem como   Presidente:  Milton Ribeiro Sobral que é do Sindicato dos Trab nas Ind. Química e  fabricação de álcool e etanol de Pres. Prudente e região, como  Secretario: Gilberto Lucio Zangirolami, do Sindicato dos Trab. nas Ind. da Construção e do Mobiliário de Pres, prudente e Região – Sintracom,  Tesoureiro: Luis Carlos Nogueira do Sindicato dos Trab nas Industrias  Gráficas de Pres. Prudente e Região,   Diretor Social: Paulo de oliveira-   do Sindicato dos Empregados de Agentes autônomos e serviços contábeis de Pres. Prudente e Região, , foram ainda eleitos o conselho Fiscal: Roberto Moreira, do Sindicato dos Trabalhadores nas industrias da Alimentação de Pres. Prudente e Região,  Regina Guazzi , que é do Sindicato Empreg. em  Asseio e Conservação e Trab. de Limpeza Urbana de pres. Prudente e região - SIEMACO, e Mauricio Pontes   do Sindicato dos Empregados do comércio de Pres. Prudente – Sincomerciarios.
 
No final da apuração, O presidente Gilberto agradeceu a participação dos 20 Sindicatos no processo eleitoral,   agradeceu aos companheiros que trabalharam na coleta e apuração da eleição e ao Sergio pela cobertura fotográfica da eleição.  Se diz contento com a unidade do movimento, por fim desejou sucesso e colocou- se a disposição do novo presidente, Danilo Pereira  falou da importância do Conselho e fez um breve histórico da fundação da entidade , Paulo também falou da importância da entidade não só no contesto de defesa dos trabalhadores, mas também na inserção do conselho junto a sociedade. Milton Ribeiro agradeceu a confiança de todos , diz  que esta aberto a opinião e que conta com o apoio de todos para dar continuidade ao trabalho que vem sendo bem feito pela entidade.

Galeria de Imagens

  • Conselho Intersindical 2013 - Todos os Direitos Reservados