CONSELHO INTERSINDIAL E FILIADOS PARTICIPAM DO PROCESSO ELEITORAL DO SIND.

Postada em 07/06/2017

CONSELHO INTERSINDIAL  E FILIADOS PARTICIPAM DO PROCESSO ELEITORAL DO SINDICATO TRAB. HOTELEIRO.

Conselho Intersindical, através de seus filiados participaram da  coleta de votos e apuração da eleição do  Sindicato Trab Hoteleiros de Pres. Prudente, realizado no dia31 de maio 2017.

Estiveram presentes os Sindicatos: (Siemaco,Construção Civil,Seaac,Turismo,Sincomerciarios Pres. Pte, Metalurgico, Frentista, Vestuario , Saude e Vigilante). Os trabalhos foram realizados durante todo o dia, já  a apuração ocorreu na noite do mesmo dia e foi feita pelos o companheiros: Gilberto Lucio Zangirolami –Presidente do Conselho Intersindical, Mauricio Pontes – Presidente do Sincomerciarios de Pres. Prudente e o companheiro Jaime Garcia Graca, contador aposentado.

A coordenação geral do processo eleitoral foi feita por Marcelo Ramos que é contador na cidade de Poa-SP

O Presidente do Conselho agradeceu aos amigos do Sind. Trab. Hoteleiro  por ter convidado as entidades do Conselho para trabalharem na eleição, por fim parabenizou ao Antonio Jesualdo e Diretoria pelo bom trabalho realizado a frente da entidade e desejou a  Presidente eleita Reni Teresinha Raabe e Diretoria um mandato de paz e realizações  e colocou o conselho a disposição para ajudar e apoiar.