Enviar notícias de Sindicatos

Cancelar

Conselho Intersindical de Presidente Prudente se reuniu com o prefeito...

Postada em 28/03/2018

 
Conselho Intersindical de Presidente Prudente se reuniu com o prefeito Nelson Bugalho
 
O Conselho Intersindical de Presidente Prudente, entidade que agrega 20 sindicatos de categorias profissionais, se reuniu na segunda-feira (26), com o prefeito de Presidente Prudente,  Nelson Bugalho.  Durante o encontro foram destacadas algumas demandas sociais, entre elas a extensão do horário de funcionamento das creches, sendo esta uma reivindicação antiga feita pelo conselho Intersindical. O chefe do executivo informou que lançou recentemente o programa Creche Parceria, com isso atende a reivindicação, Fez ainda esclarecimento sobre o projeto de mobilidade urbana do município.
 
Os dirigentes sindicais solicitaram ao prefeito a  manutenção e atualização do contrato que estabelece o convênio entre o Conselho Intersindical e o Parque Aquático da Cidade da Criança, administrado pelo Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista), que oferece aos associados e dependentes desconto de 50% e mais uma opção de lazer e qualidade de vida para os trabalhadores e suas famílias. De posse das informações passadas por sua assessoria, de imediato, o prefeito autorizou as providências para o atendimento da solicitação.
 
No geral, em avaliação do presidente do Conselho Intersindical, Milton Ribeiro Sobral e dirigentes sindicais presentes, a reunião foi produtiva e deixou todos confiantes na possibilidade de se estabelecer novos contatos com o prefeito em busca de melhorias para o município.
 
“Foi o primeiro passo para futuros contatos. Isso é bom para todos, uma vez que o prefeito deu abertura para novas reuniões. O Conselho Intersindical está inserido na sociedade em diversos níveis, portanto, precisamos ter um canal de comunicação com o prefeito e as secretarias visando benefícios para os trabalhadores e a sociedade em geral”, afirmou Sobral.
 

Galeria de Imagens

  • Conselho Intersindical 2013 - Todos os Direitos Reservados