Conselho Intersindical participou de manifestação em Rancharia, em apoio..

Postada em 25/04/2018

O Conselho Intersindical através de seus filiados se fizeram presentes na madrugada do dia 04 de abril 2018,na cidade de Rancharia- SP, onde participou em apoio ao Sindicato dos Trab   da Alimentaçao)em assembleia realizada com trabalhadores do Frigorifico Palmali.

Vários sindicalistas da região e também da Federação discursaram, deixando bem claro aos Trabalhadores o mal que a reforma trabalhista vem trazendo e vai trazer aos trabalhadores, e ainda a importância de se continuar a contribuir e manter á entidade sindical, pois Ele é quem defende de fato o trabalhador.
O presidente do Sindicato da Alimentaçao Roberto Moreira, falou sobre a campanha salarial que esta iniciando e que tem a data base em maio, e pediu que  todos  se empenhem pois é um momento super  importante para todos.

Milton Ribeiro Sobral, Presidente do Conselho Intersindical, em seu discurso enfatizou que o trabalhador precisa participar e apoiar a luta do sindicato. Agradeceu a todos os sindicalistas que estavam presentes, e disse que é importante a nossa unidade e a nossa participação, e finalizando citou a frase chave do Conselho, “ Varias Tendências, um só Objetivo”.