CAMPANHA SOLIDARIA DO CONSELHO INTERSINDICAL

Postada em 10/07/2018

CAMPANHA SOLIDARIA DO CONSELHO INTERSINDICAL

Conselho Intersindical de Presidente Prudente. Mais uma vez realizou a "campanha Inverno Solidário". No dia 29 de junho deste ano as 10:30 horas entregue no Lar São Raphael de Pres. Prudente , um total de 62 (sessenta e duas) mantas de frio.

A campanha que anualmente é realizada pela entidade, teve  a participação dos vinte Sindicatos filiados, e  mostra que o movimento sindical tem sim preocupações não só com as campanhas salarias e atividades sindicais diárias, mas que também tem se preocupado com a situação social da população, em especial dos mais necessitados.

Durante a entrega fomos  recepcionados pela madre Cecilia, que com sua simpatia nos agradeceu  e fez questão de nos mostrar a obra em construção que estão realizando, diga-se de passagem um local enorme e muito bem pensado, o que mostra o carinho e respeito que a entidade (todos os que ali trabalham e administram) tem  para com o ser humano em especial aos idosos que ali residem e aos que irão residir.

O Presidente Minton Ribeiro Sobral, usando da palavra disse que é uma enorme alegria fazer esse trabalho e agradeceu a todos Dirigentes Sindicais dos filiados por mais uma vez terem participado e apoiado a campanha.

O secretario Gilberto Lucio Zangirolami, lembrou que em 2015 o conselho já fez  doação de mantas aqui no lar , e que é uma enorme satisfação voltar a fazer a doação novamente. Já o Diretor Social Paulo de Oliveira, lembrou que mesmo com tantos ataques ao movimento sindical e aos trabalhadores, o que nos enfraqueceu sensivelmente, não deixamos de fazer a campanha pois entendemos ser de grande valia.
Obs .Endereço do Lar San Raphael, rua Joaquin Nabuco 1670 vila Paraiso. P. Pte.

CONSELHO INTERSINDICAL
“VÀRIAS TENDÊNCIAS, UM SÓ OBJETIVO”