Enviar notícias de Sindicatos

Cancelar

Conselho Intersindical teve reunião com o Superintendente do Ministério d

Postada em 05/02/2019

 
Sindicatos filiados ao Conselho Intersindical, se reuniram em Presidente Prudente no dia 03/12/2018,no Auditório  Gerência Regional do Trabalho, localizada na Rua Siqueira Campos, 202 – Bairro do Bosque, Presidente Prudente/SP, às 14horas, com o Ilustríssimo Superintendente Regional do Trabalho no Estado de São Paulo, Dr. Marco Antonio Melchior.
 
Em sua fala o  Dr. Marcos citou que estava muito honrado em voltar a Presidente Prudente, pois foi aqui que ele aprendeu com os Sindicatos a fiscalizar, em especial com o Gilberto e Antonio da Construçao Civil.
 
Disse que vem buscando descentralizar o trabalho da Sub delegacia e que esta visitando todos as cidades onde tem Regional do Ministério, e quer ouvir os Sindicatos que é importante pois estes são os representante dos trabalhadores e tem o contato direto com os estes.
 
Para o Presidente do Conselho o encontro foi de suma importância, uma vez que o Ministério do Trabalho é um  instrumento de defesa do trabalhador, mormente nestes tempos, onde se vislumbra o desmonte de todas as instituições de proteção laboral.
 
Participou da reunião diversos sindicalistas e também a Gerente Regional do Trabalho, Dra. Silvana Viana Passarello, que fez relato das atividades que vem desenvolvendo na gerencia.
 

Galeria de Imagens

  • Conselho Intersindical 2013 - Todos os Direitos Reservados