CONSELHO INTERSINDICAL TEVE SOLICITAÇAO ATENDIDA PELO PREFEITO DE PRES...

Postada em 28/10/2022

CONSELHO INTERSINDICAL TEVE SOLICITAÇAO ATENDIDA PELO PREFEITO DE PRES. PRUDENTE

Prefeito publicou decreto que garantiu gratuidade do transporte coletivo no dia da eleição-2º turno (30 de outubro 2022).  Atendendo não só a solicitação da Câmara Municipal, na segunda feira dia 24 de manhã, o prefeito Ed Thomas recebeu uma solicitação de dirigentes sindicais em relação a concessão de transporte gratuito no dia da eleição. A reunião contou com a participação dos representante do Conselho Intersindical, Milton Ribeiro Sobral, Paulo de Oliveira e Gilberto Lucio Zangirolami, e ainda do secretário de Assuntos jurídicos Pedro Anderson, do secretário de Administração Joao Donizete e do secretário de Administração e ainda do secretário de comunicação Geraldo Gomes Fernandes.
Os dirigentes, destacaram a importância desta conquista para a população prudentina, reforçando o comprometimento do Movimento Sindical com os temas de interesse dos trabalhadores, da população do exercício da cidadania.