CONSELHO INTERSINDICAL NA ELEIÇAO DO SIND. TRAB. VESTUARIO PRES. PTE.

Postada em 28/02/2023

CONSELHO INTERSINDICAL NA ELEIÇAO DO SIND.  TRAB.  VESTUARIO PRES. PTE.

No dia 17 de fevereiro de 2023, ocorreu a votação e apuração da eleição da Diretoria do Sind. Trabalhadores setor vestuário de Pres. Prudente e região. Durante todo o dia vários dirigentes sindicais das entidades filiadas ao conselho, percorreram vários locais de trabalho em Prudente e na região, com o objetivo de dar a oportunidade dos associados votarem.
Ao final do mesmo dia ocorreu a apuração, sendo que os trabalhos de apuração foram feitos por Presidente da mesa, Milton Riberio Sobral que é Presidente do Conselho e também do Sindetanol, como mesários estiveram, Gilberto Lucio Zangirolami-Presidente    do Sintracom de Pres. Pte e Jose Gonçalves da Silva – Presidente do Sindicato d trab. da Alimentação Pres. pte.
Ao final da apuração Presidente da mesa informou que a chapa única foi eleita com um percentual de 98,2 (noventa e oito, virgula dois por cento dos votos validos. Em seguida usou da palavra os companheiros da mesa apuradora que de forma geral se colocaram a disposição da entidade para apoio e participação da luta sindical. também usou da palavra  o tesoureiro da entidade Joao lima , que lembrou a todos que um novo projeto sindical está em discussão e se faz de suma importância os sindicalistas discutirem junto com suas centrais e federações.
Encerrando os trabalhos o Presidente eleito José Carlos da Silva agradeceu aos trabalhadores por mais uma vez terem confiado no trabalho da entidade, também agradeceu a todos os mesários que não mediram esforço para alcançar o maior número de sócios, saudou aos membros da mesa apuradora por terem aceito o convite. Finalizando disse que a luta não está sendo fácil, mas que vai continuar firme na defesa dos trabalhadores e também se colocou à disposição do Conselho Intersindical e dos sindicatos.