COMEMORAÇÃO AO DIA DOS TRABALHADORES(AS)

Postada em 04/05/2023

COMEMORAÇÃO AO DIA DOS TRABALHADORES(AS)

O Presidente do Conselho Intersindical prestigiou o evento realizado pelas entidades filiadas. No domingo, dia 30/05/2023, ele esteve no clube do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Presidente Prudente e Região, onde o sindicato realizou o tradicional torneio de futebol. Mais de 500 trabalhadores prestigiaram o evento, que além do futebol, teve sorteio de brindes e um almoço.

O Presidente do Sindicato, José Gonçalves, em seu discurso, disse que tudo foi feito com carinho e que a boa participação mostra que estamos no caminho certo. Também fez uso da palavra o representante da Federação Estadual, Carlucio Gomes da Silva, que destacou as dificuldades enfrentadas durante a pandemia e a capacidade dos trabalhadores de superarem juntos as adversidades com trabalho e união.

Minton Ribeiro Sobral, Presidente do Conselho Intersindical, parabenizou a Diretoria do Sintiapp pela iniciativa de realizar o torneio. "Oferecer aos trabalhadores esporte, lazer e qualidade de vida é um caminho para fortalecer as categorias profissionais e as entidades representativas." O Presidente Milton aproveitou também para parabenizar todas as entidades que realizaram eventos alusivos ao 1º de maio e deixou um forte abraço aos trabalhadores.