Conselho Intersindical esteve na Inauguraçao do CEETAS.

Postada em 31/05/2023

Conselho Intersindical esteve na Inauguraçao do CEETAS.

No dia 23/maio pp. Foi inaugurado em Pres. Prudente o Prédio da CEETAS- Centro de Estudos em Educação, Trabalho, Ambiente e Saúde,  dentro da Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT)/UNESP, campus de Presidente prudente –SP. O titular de Geografia do Trabalho e Coordenador Antônio Thomas Junior,  foi homenageado, tendo seu nome na placa de inauguração, por ser idealizador e responsável pela construção do centro. Presidente do Conselho Intersindical Milton Ribeiro Sobral agradeceu o convite parabenizou pela iniciativa, dizendo que esse novo centro de estudos trará mais qualidade e e assim contribuirá com a região no sentido de levar conhecimento. No evento ainda tiveram presente a Dra. Renata crema Botasso, do Ministério Público do Trabalho, Dra. Silvana Passaredo Gerente Regional do Trabalho e Emprego; a Vice-Reitora da Unesp -SP, professora Dra. Maysa Furlan; Dr Luiz  -Advogado do Sindetanol e da Sindsaúde; e tantas outras autoridades e alunos.