Conselho participa de lançamento do PAC de Prudente

Postada em 09/09/2013

Com pouco mais de oito meses de mandato da segunda gestão, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, acompanhado do vice-prefeito Marcos Vinha, lançou na manhã desta segunda-feira (09/09), no auditório da 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o primeiro Programa de Obras e Ações ‘Governo de Presidente Prudente trabalhando em toda cidade’. Orçado em R$ 180 milhões, este é o quarto pacote de obras da atual administração. O montante deste é composto por verba proveniente de recursos das esferas federal, estadual, municipal e de emendas parlamentares. E já de pronto, antes mesmo de anunciar as demais empreitadas que integram o pacote de obras, o Executivo assinou a ordem de início de serviços da revitalização do Balneário da Amizade, compreendendo a construção civil, com a empresa Prudensan, vencedora de licitação. Outra assinatura dá início imediato também ao paisagismo do local. Este será realizado pela Sartori, empresa vencedora do certame. A terceira assinatura dá início a construção do prédio da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Residencial Bela Vista I, que ficará a encargo da construtora Diego Argemiro Fernandes. O Conselho Intersindical participou do evento, tendo sido representado pelo secretário Gilberto Lucio Zangirolami.