O CONSELHO INTERSINDICAL APOIA SINDICATO FILIADO EM ELEIÇÃO SINDICAL

Postada em 05/12/2023

O CONSELHO INTERSINDICAL APOIA  SINDICATO FILIADO EM ELEIÇÃO SINDICAL

No dia 23 e 24 de novembro passados, ocorreu a eleição no Sindicato dos Empregados da Saúde de Presidente Prudente. A coleta de votos foi realizada pelos sindicalistas das entidades filiadas ao Conselho Intersindical, que estiveram coletando votos em diversos locais de Prudente e região.

A apuração da eleição foi coordenada pelos Diretores Presidente e Secretário do conselho, Paulo de Oliveira e Gilberto Lúcio Zangirolami, respectivamente, além do advogado da entidade, Dr. Luiz Carlos Tecianelli Ezarqui. Ao final, o presidente do Conselho Intersindical, Paulo, declarou eleita a chapa número 1, com 88,2% dos votos. Sebastião Matias, que encabeçou a chapa, foi reeleito como presidente para um novo mandato.

Ao encerrar o processo, o presidente expressou seus agradecimentos pelo apoio de todos os sindicalistas, destacando o compromisso com a categoria e agradecendo pela confiança renovada com a reeleição.