CONSELHO INTERSINDICAL TEM PARTICIPAÇAO EFETIVA EM ELEIÇAO DO SINDETANOL...

Postada em 10/03/2024

CONSELHO INTERSINDICAL TEM PARTICIPAÇAO EFETIVA EM ELEIÇAO DO SINDETANOL E DO SINDHETUR

ELEIÇAO NO SINDETANOL
No dia 09 de fevereiro deste ano ocorreu eleiçao da Diretoria, conselho fiscal do Sindicato Trab. Nas Industrias Química e fabricação de Álcool, Etanol de Presidente Prudente e Região (Sindetanol) para o quadriênio 2024/2028.
A eleiçao teve na coordenação o Diretor secretário Antônio Mendes Netto e teve a participação de vários dirigentes Sindicais do Estado de São Paulo e do Mato grosso do Sul, além de vários sindicalistas das entidades filiadas ao conselho Intersindical de Presidente Prudente. Ao total foram 08 urnas que percorreram diversas cidade e vários locais de trabalho, além de uma urna fixa na sede da entidade.
Ao final da tarde na sede da entidade, foi realizada a contagem dos votos pela mesa apuradora, tendo Presidente da Federação dos Químicos do Estado de São Paulo, Sergio Luiz Leite; Presidente do Conselho Intersindical de Pres. Prudente Paulo de Oliveira e a Diretora executiva da Federação  dos Trabalhadores  nas Indústria Química do Estado de Mato Grosso do Sul ,  tivemos como observadores o Ex Presidente da entidade e da Fequimpar  Danilo Pereira da Silva e o Advogado do Sindetanol  Dr. Luiz Carlos Tecianelli Ezarqui.
Ao termino da apuração foi declarado eleita a chapa 1- União e Renovação, a qual foi encabeçada por Milton Ribeiro Sobral, os membros da mesa apuradora usaram da palavra deixaram suas mensagens. Por fim Milton   Presidente eleito usou a palavra fez breve agradecimento a todos os que participaram do trabalho e em especial aos trabalhadores pela confiança depositada.

ELEIÇAO NO SINDETURH
Já no dia 01 de Março, foi  a eleiçao da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores SINDETURH - Sindicato dos Empregados em Empresas de Turismo e Hospitalidade de Presidente Prudente e Região, a Eleiçao contou com a participação tanto na eleiçao como na contagem de votos com integrantes dos filiados ao Conselho Intersindical,  Durante o dia os associados tiveram a oportunidade de votarem na urna fixa na sede da entidade, na qual teve como mesários os companheiros Roberto Soares Ribeiro, Gilmar Ismael da Silva e Sebastiao Aparecido  Matias.
Ao final do dia no mesmo local foi feito a cerimonia de contagem dos votos, sendo a mesa apuradora dos votos, foi composta pelo Presidente do Conselho Intersindical de Pres. Prudente Paulo de Oliveira e pelo Secretário do Conselho Milton Ribeiro Sobral. Ainda estiveram presentes durante a eleiçao e apuração o ex-presidente Presidente do Sindethur Joao Mendonça da Silva Filho, Secretário do Conselho Gilberto Lucio Zangirolami e Antônio Jose dos Santos diretor do Sintracom
Ao termino da apuração o Presidente da mesa apuradora Paulo de Oliveira declarou eleita a chapa 1 encabeçada pelo Jean Carlos da Silva, em seguida agradeceu a confiança e parabenizou a todos pela eleiçao, dando sequência a abriu a palavra aos presentes e por fim usou da palavra o Jean presidente eleito que agradeceu a cada um e ao Conselho Intersindical por ter dado o suporte para a realização da eleiçao.