CONSELHO INTERSINDICAL FEZ REUNIAO COM FILIADOS

Postada em 24/04/2024

CONSELHO INTERSINDICAL FEZ REUNIAO COM FILIADOS

No dia 12 de abril , p.p, foi realizada na sede do Sintracom outra reunião do Conselho Intersindical de Pres. Prudente, na ocasião foram debatidos vários assuntos referente ao mundo sindical. O presidente do Conselho Paulo de Oliveira fez a abertura da reunião, em seguida fez uma roda de conversa, dando a oportunidade dos representantes fazerem informes da entidade, bem com falarem como a entidade está se posicionando após a decisão do STF (supremo tribunal federal) quanto ao aspecto de arrecadação e também do direito a oposição.
Dando sequência informou e confirmou que o Ministro do Trabalho e Emprego Luiz Marinho, aceitou seu convite e estará em Presidente Prudente no dia 19/04, solicitou a todos para participarem da agenda do ministro, principalmente na OAB, onde teremos de manhã, plenária, com o tema Fortalecimento da Relações de Trabalho com igualdade e Desenvolvimento Socioeconômico e a noite terá a sessão solene da câmara Municipal, com entrega do título de cidadão Prudentino para o Ministro do Luiz Marinho.
Presidente, informou também que está na agenda do conselho a realização no mesmo moldes feitos anteriores, os encontros com os candidatos a Prefeito de Prudente. Disse importante ter o apoio e a participação dos dirigentes sindicais. Diretor Gilberto disse que é fundamental e muito importante, porém como ainda não temos os candidatos oficialmente, podermos nos aprofundarmos mais nessa discussão.
Terminando a reunião Paulo informou que o 01 de maio deste ano, as Centrais estão se organizando para a realização de um grande ato no estacionamento do estádio Itaquera, assim descentralizando o evento que tradicionalmente é feito no centro da capital. Em seguida agradeceu a presença de todos e ao Sintracom pela concessão do espaço para a realização da reunião.