ELEIÇAO SINDICATO TRABALHADORES FRENTISTA PRES. PRUDENTE

Postada em 29/06/2024

ELEIÇAO SINDICATO TRABALHADORES FRENTISTA PRES. PRUDENTE 24 e 25 de junho 2024.

CONSELHO INTERSINDICAL REALIZOU TODO PROCESSO ELEITORAL

Atendendo solicitação feita pelo Presidente do Sindicato Isaias de Oliveira Lima, ao Presidente do Conselho Paulo de Oliveira, o Conselho coordenou através de seus Diretores e Sindicatos filiados todo processo eleitoral. De início uma reunião no dia 21/06 foi apresentada a montagem das urnas de trabalho e quem estaria trabalhando e quais as cidades a percorreriam.  Já nos dias 24 e 25 todos foram a campo em Prudente e nas cidades da base territorial fazer a coleta de votos dos associados.
Por fim na final de terça feira (25) foi realizada a apuração, ao fim o Presidente da mesa Arraes usou da palavra declarou eleita com mais de 99 % dos votos válidos a chapa 1, a qual foi encabeçada pelo Diretor Presidente Isaías de Oliveira de Lima.

COMPOSIÇAO DAS MESAS COLETORAS DE VOTOS:
URNA 1:– Mesários:  Silvana Vioto (Siemaco) e   Luís Carlos Nogueira (Gráfico) Cidade Pres. Prudente (Urna Fixa)
URNA 2: Mesários: Ozanir Gomes da Silva (Condutores) e Jose Coimbra (Metalúrgico), Cidade Presidente Prudente (urna itinerante)
URNA 3: Mesários Alexandre Gomes da Rocha (Alimentação) e Paulo de Freitas (condutores) , Cidades:  Assis, Paraguaçu Paulista, Iepe, Rancharia, Candido Mota, Tarumã e Maracaí
URNA 4: Mesários:  Igor Miguel da Silva (Comerciários Prte)  e Antônio Jairo Francisco( Hoteleiro) , Cidades: Alvares Machado ,Pres. Bernardes, Santo Anastácio, Pres. Venceslau, Caiua, e Pres. Epitácio
URNA5: Mesários: José Carlos da Silva (Vestuário) e Antônio Jose dos Santos, (Sintracom), Cidades: Mirante do Paranapanema, Primavera, Teodoro Sampaio, Narandiba, Pirapozinho, Martinópolis, Regente Feijó e Anhumas –(Vestuário) José Carlos da Silva
(Sintracom)    Antônio Jose dos Santos
URNA 6:  Mesários Jose Aparecido dos Santos (Sindetanol) e  Roberto Soares Ribeiro ,(Sind Alimentação) – cidades :Andradina, Alfredo Marcondes, Junqueirópolis, Ouro Verde, Panorama, São Joao do Pau Dalho,Monte Castelo, Nova Independência, Castilho
Mesa apuradora dos votos: Presidente: Luiz de Souza Arraes que é Presidente da Federação dos Trab. Frentistas do Estado de São Paulo, e como mesários os representantes da Diretoria do Conselho Intersindical Gilberto Lucio Zangirolami e Milton Ribeiro Sobral. Também acompanhou todo o processo eleitoral a Dra.  Samira Monayari  Beltrão.