Enviar notícias de Sindicatos

Cancelar

Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região realiza eleições

Postada em 19/06/2020

 
O Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, que agrega 20 sindicatos de diversas categorias profissionais, promoveu na manhã desta terça-feira (16) a eleição para a nova diretoria e conselho fiscal para o mandato de 1 de julho de 2020 a 30 de junho de 2023.
 
A eleição realizada pelos Sindicalistas Roberto Soares, Alexandre Rocha e Jose Aparecido teve início às 8h e foi encerrada às 12h, com todos os cuidados necessários para a preservação da saúde dos participantes, com a oferta de álcool em gel, distanciamento adequado e higienização do espaço e material utilizado no pleito.
 
Dos sindicatos filiados ao Conselho, 19 estavam aptos a votarem, sendo que 18 deram o SIM para a nova diretoria e conselho fiscal, um sindicato não pode participar e justificou a ausência.
 
A apuração dos votos foi realizada na sequência, com a presença da gerente regional do Ministério do Trabalho em Presidente Prudente, Silvana Viana Passarelo, que integrou a comissão apuradora juntamente com o secretário geral do Sindetanol, Antônio Mendes Neto, e o advogado Luiz  Carlos Tecianelli Ezarqui.
 
Dentro de um processo de gestão democrática, em que se procura atuar em prol dos direitos e reivindicações de trabalhadores de diferentes categorias, o presidente reeleito, Milton Sobral, destaca a união dos sindicatos, inclusive pelo fortalecimento da preservação da individualidade e perfil das entidades que realizam a ação sindical em diferentes condições.
 
Para Sobral, a diretoria está sempre atenta, não só em defesa das demandas trabalhistas, mas ao longo dos tempos, também tem atuado em diferentes frentes em prol da sociedade e em especial, por conta do momento que vivemos no país, existe uma consciência da diretoria quanto a responsabilidade no atendimento aos trabalhadores.
 
“É fato que, se estivermos divididos nossa ação se enfraquece e quem perde são os trabalhadores. Portanto, agradecemos todos os membros da diretoria e conselho fiscal que aceitaram mais este desafio por três anos e todos os sindicatos filiados”, destacou Sobral.
 
DIRETORIA: Milton Ribeiro Sobral- Presidente ( Sindetanol); Gilberto Lucio Zangirolami -Secretario (Sintracom); Mauricio Pontes- Tesoureiro( Sincomerciarios ; Paulo de Oliveira- Diretor Social( SEAAC); CONSELHO FISCAL: jose Carlos da Silva ( Sind vestuario); Jose Goncalves da Silva( Sind Alimentaçao  e  Silvana Vioto ( Siemaco)
 

Galeria de Imagens

  • Conselho Intersindical 2013 - Todos os Direitos Reservados