DIRETORIA DO CONSELHO INTERSINDICAL DE PRES, PRUDENTE E REGIÃO SE REUNIU.

Postada em 03/07/2020

Na manhã  da quinta feira (02/07/2020), na sede do sindetanol de Pres. Prudente, ocorreu reunião da Diretoria do Conselho Intersindical, o objetivo da reunião foi a transmissão do cargo de tesoureiro, que até então era ocupado por Luis Carlos Nogueira, e que a partir da eleição realizada no mês passado passou a partir  (01/07) a ser de responsabilidade de Mauricio Pontes. A reunião foi conduzida pelo Presidente Milton Ribeiro Sobral que enalteceu o bom trabalho realizado pelo Nogueira que a vários anos que esteve a frente desta tão importante pasta, disse que o mesmo sempre a conduziu com seriedade e responsabilidade, Milton ainda desejou ao Maurício sucesso nessa nova empreitada, visto que assume num momento muito delicado, por fim disse que ele pode contar com o apoio de todos da Diretoria. Usando da palavra Luís Carlos fez várias explicações ao novo tesoureiro e passou ao mesmo toda as documentações pertinentes a pasta.Por sua vez  Maurício disse que pretende tomar ciência de toda documentação e que pretende sim trabalhar unido com a diretoria.