GREVE DOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE TERMINA

Postada em 30/10/2020

GREVE DOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE TERMINA.

Em assembleia realiada na manha do dia 29(sexta feira) os trabalhadores decidiram voltar às atividades para o cumprimento da liminar expedida pela Justiça do Trabalho, pois já existe o agendamento de audiência de conciliação para a próxima terça-feira(3), por videoconferência.
Portanto, dependendo do resultado da audiência, os trabalhadores poderão fazer nova paralisação total.               Por isso, se necessário, esperamos contar novamente com a participação de todos.
Após dois dias de intensa mobilização, a diretoria do Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, por meio de seu presidente Milton Ribeiro Sobral, agradeceu  e parabeniza a cada dirigente sindical pela participação nas atividades.
Acreditem, mesmo enfrentando as dificuldades destes tempos difíceis, em especial por conta da pandemia do novo coronavirus, Covid-19,  não mediram esforços para fortalecer o movimento em prol dos trabalhadores do setor de transporte coletivo urbano, representados pelo Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários (Sintrattepp).
Certamente, esta postura de união e parceria, colaborou para que tivéssemos o resultado de mobilização forte da categoria, além de uma expressiva visibilidade da greve.