Nova Diretoria do Conselho toma Posse

Postada em 08/10/2014

No 15 de Agosto p.p.,  no salão de festas do Sindicato dos Empregados no Comercio   de Pres. Prudente -   foi realizada solenidade de posse da nova diretoria  do Conselho Intersindical de Pres. Prudente e Região, o evento reuniu sindicalistas ligados ao conselho, familiares, personalidades  e   representantes do:  Ministério do Trabalho e Emprego , Fórum Trabalhista, Prefeitura Municipal e Camará Municipal de Pres. Prudente.A nova Diretoria tem como   Presidente:  Gilberto Lucio Zangirolami, que também é Presidente do Sindicato dos Trab. nas Ind. da Construção e do Mobiliário de Pres, prudente e Região – Sintracom, como  Secretario:  Paulo de oliveira-   do Sindicato dos Empregados de Agentes autônomos e serviços contábeis de Pres. Prudente e Região,  Tesoureiro: Luis Carlos Nogueira do Sindicato dos Trab nas Industrias  Gráficas de Pres. Prudente e Região,   Diretor Social: Milton Ribeiro Sobral que é do Sindicato dos Trab nas Ind. Química e  fabricação de álcool e etanol de Pres. Prudente e região, foram ainda empossados o conselho Fiscal.  Joao Mendonça da Silva Filho que é do Sindicato dos Empregados do Turismo de Pres. Prudente e região, Valdecir Alves (Paraná) do Sindicato dos Empregados do comércio de Pres. Prudente e Roberto Moreira, do Sindicato dos Trabalhadores nas industrias da Alimentação de Pres. Prudente e Região.  Durante a cerimônia foi apresentado um vídeo sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Intersindical desde a sua fundação ocorrida em 1987.  Em seguida, Mantendo tradição foi feito   uma homenagem a um dirigente Sindical, o escolhido foi “Luis Carlos Nogueira” do Sindicato dos Trab nas Industrias Gráficas de Pres. Prudente e Região, foi lido um histórico do homenageado e seguida foi lhe entregue uma placa, que dizia “o Conselho Intersindical tem a honra de prestar a justa homenagem a Nogueira pelos relevante serviços prestados a categoria que representa e ao movimento Sindical de Pres. Prudente e Região.