Filiados ao Conselho Intersindical participaram de reunião

Postada em 13/11/2014

FILIADOS AO CONSELHO INTERSINDICAL  PARTICIPARAM DE   REUNIAO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO DE PRES. PRUDENTE.

Sindicatos filiados ao Conselho Intersindical atenderam convite formulado pela Gerente Regional do Trabalho de Emprego de Pres. Prudente, Dra. Silvana Vianna Passarelo e pelo Gerente Substituto Sr. Silvio Iwao  Mizogashi , e participaram em massa da reunião no dia 17 de outubro 2014. Os temas discutidos foram:

·         Apresentação da nova Gerente Regional e de seu Substituto

·         Recomposição do setor de relações de Trabalho, no qual passa agora a ter como responsável o senhor Osmar Katsume Suxama.

·          Informe sobre as homologações e assistências nos municípios onde há posto do Ministério do Trabalho (Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz e Rancharia. A Gerente agradeceu ao movimento sindical por estarem fazendo homologações da suas respectivas categorias neste locais.

·         Informe sobre: Trabalho Descente, no qual foi solicitado para Sindicatos inserirem clausulas sobre o assunto nas convenções e acordos.

·         Proposta de implantação do projeto – SUT. Usou da palavra o Dr. Leandro que fez breve relato sobre o assunto e pediu apoio dos Sindicatos contra o projeto.

·         Vários Sindicalistas usaram da palavra sobre os assuntos em destaque, O Presidente do Conselho Gilberto Lucio Zangirolami, em nome dos filiados, deu boas vinda a nova Gerente e a todos os outros componentes da nova equipe do Ministério do Trabalho disse ainda que o Conselho tem um grande carinho e admiração por todos os componentes desta gerencia regional e que estaremos juntos nesta nova empreitada, pois sabemos da importância que tem esta casa aos trabalhadores.